PUBLICIDADE
Esportes

Bale marca dois, mas Real Madrid cede empate ao Celta de Vigo

Derrotado pelo rival Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu a chance de se reabilitar neste domingo. Jogando no Estádio Balaídos, o time da capital contou com gols de um inspirado Gareth Bale, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Celta de Vigo. Com 32 pontos ganhos e um [?]

19:00 | 07/01/2018

Derrotado pelo rival Barcelona na última rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid perdeu a chance de se reabilitar neste domingo. Jogando no Estádio Balaídos, o time da capital contou com gols de um inspirado Gareth Bale, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao Celta de Vigo.

Com 32 pontos ganhos e um jogo a menos que seus principais concorrentes, o Real Madrid figura apenas na quarta colocação do torneio nacional. O Barcelona, ainda invicto, lidera com 48 pontos. Já o Celta de Vigo contabiliza 22 pontos e figura na 14ª posição.

Pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, em jogo programado para o próximo sábado, o Real Madrid volta a campo para encarar o Villarreal, no Estádio Santiago Bernabéu. Já o Celta, no domingo, duela com o ameaçado Levante, em Valência.

O time da casa inaugurou o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo diante do Real Madrid. Em uma jogada de contra-ataque, Iago Aspas lançou Daniel Wass embalado pela direita. O dinamarquês avançou e encobriu o goleiro Keylor Navas para marcar um golaço.

O Real Madrid não sentiu o gol sofrido no Estádio Balaídos e chegou ao empate dois minutos depois. O alemão Toni Kroos percebeu a entrada de Bale por trás da zaga e deixou o companheiro na cara do gol. Com um toque sutil na saída de Rubén Blanco, ele mandou para as redes.

O time da capital espanhola soube como explorar o momento favorável e virou a partida ainda aos 38 minutos do primeiro tempo. Isco recebeu na direita e cruzou. Bale, em posição duvidosa, marcou seu segundo gol diante do Celta de Vigo com um novo toque sutil.

O Celta de Vigo voltou melhor para a disputa da etapa complementar e desperdiçou um pênalti, cobrado por Aspas e defendido por Navas. Aos 37 minutos, porém, Wass recebeu de Aspas pela direita e cruzou na medida para Maximiliano Gomez empatar de cabeça.

Confira todos os resultados deste sábado pelo Espanhol:

Leganes 1 x 0 Real Sociedad

Barcelona 3 x 0 Levante

Athletic Bilbao 2 x 0 Alaves

Villarreal 1 x 1 Deportivo La Coruña

Celta Vigo 2 x 2 Real Madrid

Gazeta Esportiva

TAGS