Participamos do

Bahia se reapresenta e começa preparação para jogo contra Jacuipense

O elenco do Bahia se reapresentou, nesta terça-feira, após derrota para o Bahia de Feira no último final de semana. Sob comando do treinador Guto Ferreira, o Esquadrão de Aço já começou a preparação para o confronto contra o Jacuipense, na quarta-feira, às 20h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela segunda [?]
17:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Bahia se reapresentou, nesta terça-feira, após derrota para o Bahia de Feira no último final de semana. Sob comando do treinador Guto Ferreira, o Esquadrão de Aço já começou a preparação para o confronto contra o Jacuipense, na quarta-feira, às 20h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último domingo fizeram um treino regenerativo na academia, além de terem passado pela fisioterapia e tratamento na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida foram ao gramado do Fazendão e participaram de uma atividade com bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Campeonato Baiano, o Bahia irá disputar a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro Série A. O último título estadual do Esquadrão de Aço foi em 2015.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente