Participamos do

Atleticanos lamentam resultado e destacam falta de intensidade

O Atlético empatou com o Patrocinense, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Os atletas lamentaram a partida ruim e falaram da falta de ritmo e intensidade. O lateral-esquerdo Fábio Santos disse que a equipe sentiu o peso do jogo. ?Perdeu a intensidade, cansamos bastante, sentimos o ritmo, perdemos [?]
19:00 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético empatou com o Patrocinense, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Os atletas lamentaram a partida ruim e falaram da falta de ritmo e intensidade.

O lateral-esquerdo Fábio Santos disse que a equipe sentiu o peso do jogo.

?Perdeu a intensidade, cansamos bastante, sentimos o ritmo, perdemos intensidade e marcação. A equipe deles cresceu, justo o placar?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fábio Santos também alertou que o resultado e a perda de intensidade é natural para o início de competição.

?É natural, não é questão de acordar, a equipe sentiu a intensidade, acaba perdendo força, dá o campo, perde velocidade, a gente não conseguiu criar. Começo de temporada é complicado. O planejamento está aí e aos poucos vamos melhorando?, salientou.

O goleiro Victor pediu mais tempo para a equipe trabalhar.

?A gente acabou talvez acomodando um pouco no resultado do primeiro tempo, o trabalho está começando, não serve de desculpa, mas temos que evoluir ainda, em organização, temos que corrigir, temos consciência disso. Temos que ficar atentos para não passar por isso. Isso é algo a ser conversado com o comissão técnica (jogar mais o time titular), mas temos que evoluir?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente