PUBLICIDADE
Esportes

Apresentado na Ponte, lateral Ourinho espera jogar mais

A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ourinho nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos defendeu o Santos em 2018 e chega para ficar até o final da temporada de 2018. Uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista Série A3 em 2016, Ourinho estreou contra o Linense no final de semana. Contudo, ele [?]

17:45 | 22/01/2018

A Ponte Preta apresentou, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ourinho nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos defendeu o Santos em 2018 e chega para ficar até o final da temporada de 2018.

Uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista Série A3 em 2016, Ourinho estreou contra o Linense no final de semana. Contudo, ele não poderá enfrentar o Peixe, na quarta-feira, por conta de questões contratuais. Ele comentou sua estreia durante a entrevista.

?Nós começamos bem o campeonato jogando contra o Corinthians, que é muito difícil. Infelizmente tivemos uma derrota em casa. Estou aqui para ajudar o grupo. A estreia sempre tem um pouco de ansiedade. Os torcedores esperavam um bom resultado em casa após ganhar do Corinthians. Estamos preparados para o próximo jogo contra o Santos e vamos buscar o resultado, apesar de por força de contrato não poder jogar. Vou assistir à partida e apoiar a equipe?.

Além disso, Ourinho afirmou que espera ter mais tempo e jogo e se colocou à disposição de Eduardo Baptisa. ?Não tive muitas oportunidades no Santos, mas isso faz parte do futebol. Subi a pouco tempo, as oportunidades vão aparecendo de acordo com meu desempenho. Agora estou emprestado e espero jogar e fazer um bom campeonato. Tem que estar preparado. Cheguei para jogar e ajudar. Se o professor precisar de mim estou à disposição para o que ele pedir?.

Gazeta Esportiva

TAGS