PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Após início invicto, duplas brasileiras oscilam na Holanda

O dia perfeito para as duplas brasileiras na da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia, conseguido da quinta-feira não foi repetido nesta sexta. Se no dia anterior todas as seis duplas brasileiras venceram os seus jogos por 2 sets a 0, na manhã de sexta, apenas três destas saíram vitoriosos [?]

13:45 | 05/01/2018

O dia perfeito para as duplas brasileiras na da etapa de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia, conseguido da quinta-feira não foi repetido nesta sexta. Se no dia anterior todas as seis duplas brasileiras venceram os seus jogos por 2 sets a 0, na manhã de sexta, apenas três destas saíram vitoriosos da quadra.

Primeiras a entrar em quadra, Maria Elisa e Carol Solberg venceram a dupla alemã Karla Borger e Magareta Kozuch por 2 sets a 0 e deu a impressão que o Brasil seguiria soberano na competição. Porém, um pouco mais tarde, foi a vez de Agatha e Duda voltar a quadra. Enfrentando a forte dupla norte americana formada por Alix Klineman e April Ross, as brasileiras acabaram sucumbindo e foram derrotas por 2 sets a 0, decretando a primeira derrota brasileira na fase.

Buscando a redenção, Elize Maia e Taiana Lima enfrentaram as japonesas Murakami e Ishii e acabaram sendo mais uma dupla brasileira a sair das areias holandesas derrotas nesta sexta. Encerrando a participação feminina dos brasileiros no dia, Bárbara Seixas e Fernanda Alves conseguiram deixar uma marca positiva para o Brasil, já que venceram a dupla dos Estados Unidos formada por Brooke Sweat e Summer Ross por 2 sets a 1.

Se no feminino o aproveitamento brasileiro foi de 50%, no masculino não foi diferente. Com duas duplas representando o país, Guto e Vitor Felipe saíram vencedores do confronto diante dos poloneses Mariusz Prudel e Szalankiewicz por 2 sets 0. No entanto, o final do dia brasileiro foi com derrota, já que a dupla formada por Pedro Solberg e George foi derrotada por 2 sets a 1 diante de William Allen e Ryan Doherty, dos Estados Unidos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS