PUBLICIDADE
Esportes

Antes de estreia no Avaí, Rafinha revela que demora em sua inscrição foi proveitosa

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí terá um nome novo no ataque fazendo a estreia com a camisa do Leão. Rafinha, que veio do futebol tailandês, não consegui ser inscrito para as rodadas anteriores e só agora começa a jogar. O atleta falou sobre a demora em estrear pelo time em coletiva depois [?]

12:30 | 24/01/2018

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí terá um nome novo no ataque fazendo a estreia com a camisa do Leão. Rafinha, que veio do futebol tailandês, não consegui ser inscrito para as rodadas anteriores e só agora começa a jogar. O atleta falou sobre a demora em estrear pelo time em coletiva depois do último treino antes de pegar o Hercílio Luz.

Apesar da pré-temporada ser muito curta, Rafinha aproveitou o tempo de treinos. ?Tivemos pouquíssimo tempo para a preparação e a minha estreia agora acabou me ajudando a ter mais sessões de treino. Agora me sinto melhor fisicamente para jogar. O calendário está apertado e ter mais tempo de preparação é melhor.?, disse.

Prestes a mostrar seu jogo para a torcida, o atacante revelou ansiedade por voltar aos campos. ?Minhas características são velocidade e habilidade. Ir pra cima do adversário. O que podem esperar é minha doação em campo. A expectativa é de fazer um bom jogo, sair com mais três pontos. Eu fiquei agoniado, quero sempre jogar, mas tudo tem o lado bom. Pude treinar mais a parte física, técnica, e agora vou estar mais bem preparado para estrear.?

Gazeta Esportiva

TAGS