PUBLICIDADE
Esportes

Alemão Can pode deixar Liverpool para jogar na Juventus

Além de ter Philippe Coutinho na mira do Barcelona, o Liverpool tem outro nome que pode estar próximo de deixar o clube. O alemão Enre Can tem contrato até metade de 2018, logo já pode assinar pré-contrato com outros times. E segundo o jornal italiano Sky Sports Itália, a Juventus já entrou em contato com o jogador. [?]

07:30 | 06/01/2018

Além de ter Philippe Coutinho na mira do Barcelona, o Liverpool tem outro nome que pode estar próximo de deixar o clube. O alemão Enre Can tem contrato até metade de 2018, logo já pode assinar pré-contrato com outros times. E segundo o jornal italiano Sky Sports Itália, a Juventus já entrou em contato com o jogador.

Diretor do clube italiano, Beppe Marotta, já declarou que seria um ótimo reforço. ?A contratação do Emre é uma oportunidade muito boa, apesar de muitos clubes interessados?.

Mesmo com o Liverpool não desejando a saída do jogador, a informação é de que Juve e Can já estão de acordo. O custo do atleta é zero em casos como esse. Além disso, o meia continuará jogando normalmente no time de Klopp, sem precisar avisar sobre nenhum acerto.

O volante de 23 anos está no clube desde 2014, chegando do Bayer Leverkusen. Já são 149 jogos pelo Liverpool e 12 gols marcados.

Gazeta Esportiva

TAGS