PUBLICIDADE
Esportes

Zé Pereira conquista título do V Aberto TennisSquare

A quinta edição do Aberto TennisSquare conheceu seu campeão no último domingo. O pernambucano Zé Pereira enfrentou o paulista André Miele na grande final do torneio e fez bonito: vitória por 2 sets a 1, e de virada, com parciais de 5/7, 7/6 (5) e 6/1. O título tem um gosto especial para Zé Pereira. [?]

10:00 | 11/12/2017

A quinta edição do Aberto TennisSquare conheceu seu campeão no último domingo. O pernambucano Zé Pereira enfrentou o paulista André Miele na grande final do torneio e fez bonito: vitória por 2 sets a 1, e de virada, com parciais de 5/7, 7/6 (5) e 6/1.

O título tem um gosto especial para Zé Pereira. O tenista de 26 anos voltou a competir em julho deste ano, depois de superar uma lesão no ombro, e venceu sua segunda competição na temporada. Em novembro, Pereira venceu o Future de São Paulo.

?Foi um grande jogo, ganhar do André (Miele) é muito difícil, ele não dá nenhum ponto de graça. Mas consegui jogar bem nos momentos importantes e fiquei com a vitória?, afirmou Zé Pereira.

Além da vitória e da conquista do troféu, Zé Pereira também levou para casa a premiação de R$ 6 mil, enquanto Miele ficou com R$ 3 mil. Para chegar à final, Pereira passou por Gustavo Cruz na semifinal, vencendo por 2 sets a 0 (6/1 e 6/0).

Pela chave feminina da competição, a paulista Nathalia Rossi foi a grande vencedora. Na decisão, Rossi bateu a ex-top 350 Rafaela Santos por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. ?Estou muito feliz. Fui evoluindo ao longo do torneio e consegui jogar muito bem hoje. Pretendo continuar jogando alguns torneios no próximo ano, não consigo ficar totalmente afastada das quadras, adoro jogar tênis?, disse Rossi, que deixou o circuito de tênis profissional no início de 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS