PUBLICIDADE
Esportes

Williams deve escolher Sergey Sirotkin em vez de Robert Kubica

Sergey Sirotkin deve ser o companheiro do belga Lance Stroll na Williams na temporada de 2018. A escuderia britânica teria escolhido o piloto russo para o segundo posto na equipe após ele ter feito bons testes em Abu Dabi. A oficialização deverá ser realizada ainda nesta semana. Com essa escolha, a Williams acaba optando por [?]

21:00 | 11/12/2017

Sergey Sirotkin deve ser o companheiro do belga Lance Stroll na Williams na temporada de 2018. A escuderia britânica teria escolhido o piloto russo para o segundo posto na equipe após ele ter feito bons testes em Abu Dabi. A oficialização deverá ser realizada ainda nesta semana.

Com essa escolha, a Williams acaba optando por ter uma dupla mais jovem no seu grid. A outra opção era o polonês Robert Kubica, que sofreu grave acidente automobilístico em 2011 e estava tentando retomar a sua carreira na Fórmula 1.

Sirotkin, 22 anos, seria mais um estreante na categoria. Ele se juntaria a Charles Leclerc, que é o atual campeão da Fórmula 2. O russo pode estrear um ano após ser o terceiro piloto da Renault, que optou por contar com Carlos Sainz na próxima temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS