PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Thunder bate Raptors e segue embalado; Cavs perdem segunda seguida

Após início de temporada bastante irregular, o Oklahoma City Thunder parece ter se encontrado de vez. Na noite desta quarta-feira, o OKC, jogando em casa, superou o Toronto Raptors por 124 a 107, e venceu a sexta partida consecutiva na NBA. Vice-líder da Conferência Leste com 23 vitórias em 33 jogos, o time canadense chegou [?]

10:45 | 28/12/2017

Após início de temporada bastante irregular, o Oklahoma City Thunder parece ter se encontrado de vez. Na noite desta quarta-feira, o OKC, jogando em casa, superou o Toronto Raptors por 124 a 107, e venceu a sexta partida consecutiva na NBA. Vice-líder da Conferência Leste com 23 vitórias em 33 jogos, o time canadense chegou a ter 12 pontos de vantagem, mas foi dominado no segundo quarto e acabou saindo com a derrota, a segunda seguida.

Apesar do resultado, o Raptors segue na cola do líder Celtics ? que venceu o Hornets nesta rodada. O time da casa, por sua vez, fica na quinta colocação do Leste e se aproxima do quarto colocado, o Minnesota Timberwolves. A ascensão na tabela foi impulsionada por uma grande campanha do Thunder em dezembro: desde o primeiro dia do mês, foram 12 vitórias e apenas três derrotas.

O destaque do Thunder na partida foi o trio de ataque, que voltou a fazer a diferença. Paul George liderou o marcador com 33 pontos, seguido por Russell Westbrook, que ficou perto de mais um triplo-duplo com 30 pontos, 13 assistências e oito rebotes. Carmelo Anthony ainda contribuiu com outros 18 pontos. Pelo lado dos Raptors, CJ Miles foi o destaque, com 20 pontos saindo do banco.

O próximo compromisso do OKC será nesta sexta-feira, contra o Milwaukee Bucks, em Oklahoma City. O Raptors também volta à quadra nesta sexta-feira, recebendo em Toronto o Atlanta Hawks.

Mesmo com triplo-duplo de Lebron, Cavs perdem para os Kings em Sacramento

Após perder para o Golden State Warriors na segunda-feira, o Cleveland Cavaliers conheceu mais um revés na NBA. Jogando em Sacramento na madrugada desta quinta-feira (noite nos EUA), os Cavs foram superados pelos Kings por 109 a 95.

O veterano Vince Carter foi o cestinha da partida com 24 pontos, um a mais que Kevin Love, o melhor pontuador dos visitantes. LeBron James adicionou mais um triplo-duplo para a conta, mas não foi suficiente para impedir a derrota.

Em terceiro lugar no Leste, com 24 vitórias em 35 jogos, os Cavs tentarão reencontrar o caminho dos triunfos diante do Utah Jazz, neste sábado em Salt Lake City. Já os Kings, 12º no Oeste, com 12 vitórias em 34 partidas, voltarão à quadra um dia antes para receber o Phoenix Suns.

Durant lidera vitória dos Warriors sobre Utah Jazz

Na madrugada desta quinta-feira, o Golden State Warriors voltou às quadras e venceu a segunda seguida, após bater o Utah Jazz por 126 a 101. Com o resultado, o time da Califórnia segue na liderança da Conferência Oeste, enquanto o Jazz fica na décima colocação.

Kevin Durant foi o destaque da partida, com 21 pontos, sem ter disputado o último quarto. Aos 21 pontos de Durant foram adicionados os 18 de Pat McCaw, que iniciou o jogo no banco, e os 15 pontos de Klay Thompson e Nick Young, consolidando o status do Golden State de melhor equipe da temporada até ao momento, com 28 vitória e 7 derrotas.

Confira outros resultados da rodada:

Charlotte Hornets 91 x 102 Boston Celtics

Indiana Pacers 94 x 98 Dallas Mavericks

Atlanta Hawks 113 x 99 Washington Wizards

Chicago Bulls 92 x 87 New York Knicks

Minnesota Timberwolves 128 x 125 Denver Nuggets (após prorrogação)

New Orleans Pelicans 128 x 113 Brooklyn Nets

Los Angeles Lakers 99 x 109 Memphis Grizzlies

Gazeta Esportiva

TAGS