PUBLICIDADE
Mais Esportes

Sport anuncia saída de seis jogadores para o ano que vem

Nesta quinta-feira, o Sport anunciou que não irá renovar com seis atletas para 2018. São eles: Neris, Igor Ribeiro, Rodrigo, Marquinhos, Wesley e Osvaldo. Os jogadores têm contrato com o Leão até o fim de 2017, e não fazem parte dos planos do clube na próxima temporada. Além dos seis, o zagueiro Jefferson e o […]

17:45 | 14/12/2017

Nesta quinta-feira, o Sport anunciou que não irá renovar com seis atletas para 2018. São eles: Neris, Igor Ribeiro, Rodrigo, Marquinhos, Wesley e Osvaldo. Os jogadores têm contrato com o Leão até o fim de 2017, e não fazem parte dos planos do clube na próxima temporada.

Além dos seis, o zagueiro Jefferson e o meia Bruno Xavier também estão de saída do clube. Porém, quatro jogadores retornam de empréstimo de outros times: o zagueiro Matheus Ferraz, os volantes Neto Moura e Fabrício e o meia Pardal.

O volante Wesley e o atacante Osvaldo eram considerados nomes de peso do clube pernambucano, mas não conseguiram cair nas graças da torcida. Wesley inclusive, foi um pedido pessoal do ex-treinador do clube Vanderlei Luxemburgo.

Em 2018, o Sport irá disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série A. Na última terça-feira, o Leão confirmou o retorno do técnico Nelsinho Baptista, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo clube.Brasileiro

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários