PUBLICIDADE
Esportes

Sérgio Sette Câmara é eleito presidente do Atlético

O Atlético já tem novo presidente. Com 266 votos, o advogado Sérgio Sette Câmara é eleito o novo mandatário do clube para o triênio 2018/2019/2020. Ele superou com larga vantagem o candidato da oposição Fabiano Ferreira, com 41. Sérgio era o favorito para levar a disputa. O candidato da situação contava com o apoio de [?]

17:15 | 11/12/2017

O Atlético já tem novo presidente. Com 266 votos, o advogado Sérgio Sette Câmara é eleito o novo mandatário do clube para o triênio 2018/2019/2020. Ele superou com larga vantagem o candidato da oposição Fabiano Ferreira, com 41.

Sérgio era o favorito para levar a disputa. O candidato da situação contava com o apoio de Alexandre Kalil, ex-presidente e atual prefeito de Belo Horizonte ? personagem que conta ainda com forte voz dentro do clube. Além dele, Daniel Nepomuceno ? que agora deixa o clube ? também era apoiador de sua candidatura.

Sérgio agora começa, de fato, o trabalho e planejamento dentro do clube. Há algum tempo ele já faz trabalhos de bastidores, entretanto, ainda tinha que aguardar a eleição para ser efetivado no cargo.

?Que dia memorável em minha vida. E que responsabilidade. Há quase 20 anos tenho participado da vida política do Atlético. Tive a honra de ser vice-presidente de patrimônio, com Ricardo Guimarães, vice-presidente do Conselho Deliberativo, com Rodolfo Gropen e assessor especial do presidente mais vitorioso do Atlético e amigo Alexandre Kalil?, disse Sérgio em suas primeiras palavras como presidente do clube.

Câmara confirmou a manutenção de Oswaldo Oliveira como treinador, a chegada de Alexandre Gallo como diretor de futebol e Paulo Paixão como preparador físico.

Gazeta Esportiva

TAGS