PUBLICIDADE
Esportes

Serena Williams enfrentará Ostapenko em exibição em Abu Dhabi

Serena Williams voltará às quadras ainda neste ano. Depois de ficar afastada quase um ano para ser mãe, a tenista americana irá enfrentar a letã Jelena Ostapenko em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 30 de janeiro. A partida de exibição colocará frente a frente a maior vencedora de Grand Slams da história [?]

13:15 | 24/12/2017

Serena Williams voltará às quadras ainda neste ano. Depois de ficar afastada quase um ano para ser mãe, a tenista americana irá enfrentar a letã Jelena Ostapenko em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 30 de janeiro.

A partida de exibição colocará frente a frente a maior vencedora de Grand Slams da história (23) contra a sensação da temporada de 2017, a atleta de 20 anos que se sagrou campeã do Roland Garros deste após vencer a romena Simona Halep na grande final.

O anunciou é um alívio para quem havia comprado ingressos para o evento, já que Rafael Nadal ? bicampeão do torneio de exibição ? e Stan Wawrinka desistiram. Além disso, a competição marcará o retorno de Novak Djokovic.

Gazeta Esportiva

TAGS