PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Retornando às quadras em Abu Dhabi, Djokovic encara Bautista

A espera para Novak Djokovic retornar às quadras ainda em 2017 está bem perto de chegar ao fim e o sérvio já tem até adversário definido. Disputando o Mubadala World Tennis Championship, o tenista ex-número um do mundo terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, que nesta quinta-feira venceu em sets diretos, por 7/5 e [?]

17:00 | 28/12/2017

A espera para Novak Djokovic retornar às quadras ainda em 2017 está bem perto de chegar ao fim e o sérvio já tem até adversário definido. Disputando o Mubadala World Tennis Championship, o tenista ex-número um do mundo terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, que nesta quinta-feira venceu em sets diretos, por 7/5 e 6/2, o jovem Andrey Rublev.

Por conta de uma lesão no cotovelo, Djokovic não atua em nenhuma competição desde a eliminação por abandono contra Tomas Berdych, nas quartas de final do torneio de Wimbledon. O retorno nas quadras será contra o tenista espanhol, que conseguiu vencer o sérvio apenas uma vez em sete encontros. O triunfo de Bautista aconteceu na última temporada, no Masters de Xangai.

Principal nome do torneio de exibição em Abu Dhabi, entrando apenas nas semifinais, Djokovic volta às quadras na próxima sexta-feira. O horário ainda não está confirmado, mas não deve iniciar antes das 13h (de Brasília). O vencedor do duelo entre o espanhol e o sérvio enfrenta quem triunfar na partida entre Dominic Thiem e Kevin Anderson.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS