Participamos do

Rally dos Sertões será lançado nesta terça-feira em Fortaleza

10:40 | Dez. 05, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Considerada uma das principais provas off-road do mundo, o Rally dos Sertões terá sua edição 2018 lançada nesta terça-feira (5) em Fortaleza. A cerimônia ocorrerá as 15h, no Estoril, localizado na Praia de Iracema. O evento contará com a presença de pilotos e navegadores cearenses, que vão expor carros, UTVs, motos e quadriciclos que já participaram do rali em anos anteriores. Também estarão presentes autoridades do Governo do Estado do Ceará, da Prefeitura de Fortaleza e representantes da Dunas Race, empresa organizadora do Sertões.  

Na edição 2018, Fortaleza será o ponto de chegada do Rally dos Sertões, no dia 25 de agosto, na Praia de Iracema. Já a largada acontecerá em Goiânia, no dia 18 de agosto. A prova reúne carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de expedições (passeio) de carro e de moto.

Além de Ceará e Goiás, a competição terá sete etapas e deve passar pela Bahia, Tocantins, Maranhão e Piauí. O percurso da prova conta com 3.530 quilômetros, sendo 2.130 quilômetros cronometrados.

Contando com uma megaestrutura, o Rally possui 1.700 pessoas diretamente envolvidas, entre competidores, equipes de apoio, imprensa e organização. "O Rally dos Sertões se consolida cada vez mais e cresce a cada edição. Também tivemos um crescimento vertiginoso em nossas plataformas digitais, como o canal do YouTube, Instagram, Facebook e Twitter”, comentou o diretor comercial da prova, Roque Horta Mendes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente