Participamos do

Presidente do Grêmio sobre sorteio: ?O que hoje parece fácil, pode se tornar difícil?

O Grêmio conheceu, na noite desta quarta-feira, os adversários da fase de grupos da Copa Libertadores. Atual campeão do torneio, o Tricolor está no Grupo 1 ao lado de Cerro Porteño, do Paraguai, Defensor, do Uruguai e Monagas da Venezuela. Em entrevista aos canais Fox Sports e ESPN Brasil, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan [?]
15:45 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio conheceu, na noite desta quarta-feira, os adversários da fase de grupos da Copa Libertadores. Atual campeão do torneio, o Tricolor está no Grupo 1 ao lado de Cerro Porteño, do Paraguai, Defensor, do Uruguai e Monagas da Venezuela.

Em entrevista aos canais Fox Sports e ESPN Brasil, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, comentou sobre o grupo do clube gaúcho ser menos complicado do que o de outros brasileiros. ?São times campeões de seus países. Em tese, o Grêmio tem condições de classificação, sim. Porque é um grupo que dá para enfrentar e fazer isso, mas o que hoje parece fácil, pode se tornar difícil?, observou.

O presidente gremista também ressaltou a necessidade do Tricolor conseguir uma boa pontuação nesta fase. ?O Grêmio tem que tratar isso com a seriedade absoluta, buscar classificação e fazer campanha, de modo que possa ter vantagem posteriormente. Alcançando a primeira, segunda ou terceira colocação na classificação geral. Essa é a nossa expectativa. Se o Grêmio jogar o futebol deste ano, certamente vamos ter isso. O Grêmio tem que fazer a pontuação necessária e ver se consegue escapar nas oitavas de um adversário mortal. Se conseguir isso e manter o futebol deste ano com certeza vamos chegar lá?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia do Grêmio será fora de casa contra o Defensor-URU. Depois encara o Monagas-VEN, na Arena, em Porto Alegre (RS).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente