Participamos do

Possível cirurgia coloca em dúvida retorno de Murray; Nadal cancela treinos

Afastado das quadras desde as quartas de final de Wimbledon devido a uma lesão no quadril, Andy Murray ainda não sabe se retornará ao circuito no início de 2018. Seu regresso estava previsto para o torneio ATP 250 de Brisbane (31 de dezembro a 7 de janeiro), antes da participação no Aberto da Austrália. No [?]
11:15 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Afastado das quadras desde as quartas de final de Wimbledon devido a uma lesão no quadril, Andy Murray ainda não sabe se retornará ao circuito no início de 2018. Seu regresso estava previsto para o torneio ATP 250 de Brisbane (31 de dezembro a 7 de janeiro), antes da participação no Aberto da Austrália. No entanto, segundo o jornal britânico The Times, o tenista voltou a sentir dores durante a pré-temporada e pode precisar passar por uma cirurgia, que o tiraria por pelo menos mais seis meses das quadras.

Segundo a publicação, Murray tinha previsto ir para Brisbane, na Austrália, nos últimos dias, onde tinha treinos marcados, mas não o fez. Mais detalhes devem ser conhecidos nos próximos dias.

A temporada de 2018 já começa com várias dúvidas. Asde Murray se juntam às de Milos Raonic e Stan Wawrinka, que desistiram do torneio de exibição de Abu Dhabi, que será realizado nos Emirados Árabes Unidos, de 28 a 30 de dezembro, e às de Kei Nishikori, que também anunciou desistência, mas do ATP de Brisbane.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nadal cancela semana de treinos

O jogador português João Sousa, número 57 do mundo e que seria parceiro de treinos de Rafael Nadal na próxima semana em Mallorca, informou que o número 1 do mundo cancelou a semana de preparação para o início da temporada de 2018.

?Infelizmente não vou treinar com o Rafa porque ele não está em condições. Ele me ligou para dizer que não estava bem?, disse o português, em entrevista ao jornal A Bola.

Nadal desistiu do Masters 1000 de Paris e também do ATP Finals no fim da última temporada devido a uma lesão no joelho direito. Ainda não há a confirmação de que o cancelamento dos treinos tenha relação direta com os problemas físicos apresentados pelo espanhol nos últimos meses.

O líder do ranking mundial é esperado para duas exibições em Abu Dhabi na próxima semana antes de seguir para o ATP 250 de Brisbane na primeira semana de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente