PUBLICIDADE
Esportes

Pinheiros passa sufoco, mas vence o Brasília por 3 a 1 na Superliga

Jogando fora de casa, o Pinheiros conseguiu a sua sexta vitória na Superliga feminina de vôlei. A equipe paulista superou, neste sábado, o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/15, 21/25 e 27/25 no Ginásio Sesi Taguatinga, Brasília (DF). Com o resultado, o tradicional clube de São Paulo foi a 18 [?]

11:15 | 09/12/2017

Jogando fora de casa, o Pinheiros conseguiu a sua sexta vitória na Superliga feminina de vôlei. A equipe paulista superou, neste sábado, o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/15, 21/25 e 27/25 no Ginásio Sesi Taguatinga, Brasília (DF). Com o resultado, o tradicional clube de São Paulo foi a 18 pontos e permanece na parte intermediária da tabela. Já as mandantes permaneceram com sete pontos.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes trocando pontos. Entretanto, o time paulista conseguiu abrir vantagem de sete pontos ao fazer 18 a 11. Apesar dos mandantes terem reagido e reduzido a diferença na reta final da parcial, o Pinheiros acabou fechando o set em 25 a 21.

O segundo set parecia que ia ser bastante disputado, no entanto isso não se confirmou e, aos poucos, a equipe da capital de São Paulo mostrou superioridade. Em dado momento a diferença foi de 11 pontos. A parcial terminou com o placar de 25 a 15.

Diferentemente dos dois primeiros sets, o Brasília começou muito bem e sempre se manteve na liderança. Ao longo da parcial, a equipe da capital federal foi administrando a sua vantagem e conseguiu fechar em 25 a 21.

O último set foi o mais equilibrado de todos. Os dois times sempre estiveram com o placar muito próximo, no entanto os mandantes ficaram mais tempo com a vantagem na parcial. Apesar disso, o Pinheiros salvou um set point e conseguiu i triunfo após fechar em 27 a 25.

Na próxima rodada, que marca o começo do returno, o Brasília irá receber o Fluminense na segunda-feira, dia 18 de dezembro, às 21 horas (de Brasília). Por sua vez, o Pinheiros irá visitar o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, na terça-feira, dia 19 de dezembro, às 19h30.

Gazeta Esportiva

TAGS