Participamos do

Paris Saint-Germain estipula multa alta para liberar Di Maria

Para cumprir as regras do Fair Play Financeiro, exigido pela UEFA, o PSG deve vender alguns jogadores na janela de inverno. Um dos nomes mais especulados para deixar Paris é o argentino Angel Di Maria. Segundo o diário espanhol Sport, a multa estipulada pelo clube francês é de mais de R$ 273 milhões. Esse valor [?]
06:15 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para cumprir as regras do Fair Play Financeiro, exigido pela UEFA, o PSG deve vender alguns jogadores na janela de inverno. Um dos nomes mais especulados para deixar Paris é o argentino Angel Di Maria. Segundo o diário espanhol Sport, a multa estipulada pelo clube francês é de mais de R$ 273 milhões.

Esse valor deve afastar alguns times interessados em contar com o futebol do jogador. Constantemente, o Barcelona é uma das equipes de olho em Di Maria. Além dos catalães, a Inter de Milão também quer contar com o atleta.

O mercado chinês poderia cobrir o valor da multa, e também aparece querendo o argentino. Porém, Di Maria não quer deixar o futebol europeu. Com o valor elevado, a tendência é de que o jogador permaneça no Paris Saint-Germain, onde hoje é reserva. Até o momento, são 108 jogos e 33 gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente