PUBLICIDADE
Esportes

Mogi vence Pinheiros fora de casa e assume liderança isolada do NBB

O Mogi é o novo líder isolado do NBB. Nesta quarta-feira, a equipe fez 73 a 66 no Pinheiros, ex-primeiro colocado, fora de casa, e chegou a nove vitórias em dez jogos na competição, sendo o melhor time até o momento. O destaque individual do jogo foi o americano Shamell, uma das principais referências de [?]

20:30 | 20/12/2017

O Mogi é o novo líder isolado do NBB. Nesta quarta-feira, a equipe fez 73 a 66 no Pinheiros, ex-primeiro colocado, fora de casa, e chegou a nove vitórias em dez jogos na competição, sendo o melhor time até o momento.

O destaque individual do jogo foi o americano Shamell, uma das principais referências de Mogi. Com 23 pontos, ele foi o cestinha do confronto. Ele ainda pegou seis rebotes e deu cinco assistências. Tyrone, com 11 pontos e 11 rebotes, fez duplo-duplo pelo lado dos vencedores.

Em partida equilibrada, o melhor primeiro quarto de Mogi fez diferença. Confortáveis em quadra, mesmo fora de casa, a equipe conseguiu marcar 23 a 15 para abrir vantagem. No segundo período, bastou manter o ritmo para ir aos vestiários vencendo por 38 a 30.

Precisando reagir para não perder a segunda no NBB, o Pinheiros até esboçou reação no terceiro período, conseguindo ir para os dez minutos finais com apenas cinco pontos de distância. Porém, a reviravolta não se consolidou no último quarto. Mogi voltou a vencer o período e fechou o jogo com 73 a 66.

O próximo compromisso dos paulistanos, tentando retomar o caminho de vitórias no NBB, é diante da Liga Sorocabana, na sexta-feira. Mogi, defendendo a ponta do torneio, só entra em ação em 2018, no dia 3 de janeiro, contra o Paulistano, em casa.

Gazeta Esportiva

TAGS