PUBLICIDADE
Esportes

Minas supera Fluminense e aguarda adversário na semifinal

Está definido o primeiro time classificado para a semifinal da Copa do Brasil de Volêi. Em duelo entre o quarto e quinto colocados do primeiro turno da Superliga Feminina, o Minas encontrou dificuldades, mas superou o Fluminense por 3 a 1 (25 a 15/23 a 25/27 a 25/25 a 20) e aguarda a definição dos [?]

21:30 | 14/12/2017

Está definido o primeiro time classificado para a semifinal da Copa do Brasil de Volêi. Em duelo entre o quarto e quinto colocados do primeiro turno da Superliga Feminina, o Minas encontrou dificuldades, mas superou o Fluminense por 3 a 1 (25 a 15/23 a 25/27 a 25/25 a 20) e aguarda a definição dos outros rês semifinalistas, que entram em quadra nesta sexta-feira.

Apesar do bom início de primeiro set, o Fluminense teve o bom momento superado no meio da parcial, quando Minas abriu seis pontos de diferença. A partir de então, o time carioca não conseguiu superar a troca de pontos e saiu em desvantagem, 1 a 0 para os mineiros. No segundo set, a dinâmica foi a mesma, mas o elenco carioca conseguiu, enfim, a virada em 15 a 14. Aproveitando os erros do Minas, o Flu manteve o ataque pontuando e venceu o segundo por 25 a 23.

Nos terceiro set, o Fluminense deu mostras de que a parcial vencida havia dado uma motivação a mais e abriu 15 a 10. Porém, o time mineiro soube aproveitar os vacilos do adversário, começou a virar algumas bolas importantes e conseguiu o empate na reta decisiva, em 23 a 23. Nos últimos pontos, erros cruciais do time carioca, que acabou derrotado por 27 a 25.

Assim como no terceiro, o elenco mineiro foi buscar a vantagem inicial do Fluminense e venceu sem grande dificuldades, por 25 a 20

As quartas de final da Copa do Brasil serão disputadas em turno único pelos oito primeiros colocados no primeiro turno da Superliga: Praia Clube, Rio de Janeiro, Vôlei Nestlé, Minas Gerais, Fluminense, Barueri, Pinheiros e São Caetano. As semifinais da competição acontecerão no dia 18 de janeiro de 2018. A grande decisão será logo no dia seguinte, 19, e as três partidas serão realizadas no ginásio Jones Mimoso, em Lages.

Gazeta Esportiva

TAGS