PUBLICIDADE
Esportes

Milan recebe Verona pela Copa Itália para engrenar com Gattuso no comando

Buscando uma boa sequência de resultados sob o comando de Gennaro Gattuso, o Milan recebe nesta quarta-feira o Verona, pelas oitavas-de-final da Copa Itália. Além de ser uma ótima oportunidade da equipe deslanchar, a competição pode ser a grande chance para os Rossoneri buscarem um título na atual temporada, que vem sendo frustrante até agora, [?]

19:15 | 12/12/2017

Buscando uma boa sequência de resultados sob o comando de Gennaro Gattuso, o Milan recebe nesta quarta-feira o Verona, pelas oitavas-de-final da Copa Itália. Além de ser uma ótima oportunidade da equipe deslanchar, a competição pode ser a grande chance para os Rossoneri buscarem um título na atual temporada, que vem sendo frustrante até agora, devido à fraca campanha no Campeonato Italiano, e atuações não muito convincentes na Liga Europa.

Em entrevista à TV oficial do clube, Gattuso faz mistério com relação a quem vai atuar no gol. O jovem Donnarumma ou o experiente Storari: ?Eu ainda não posso dizer quem vai começar no gol amanhã. Eu continuo conversando com Storari para ver como serão as condições dele. ?, afirmou o técnico.

O jovem Cutrone deve começar a partida como titular nesta quarta-feira. Sobre a revelação do Milan na temporada, Gattuso afirmou: ?Cutrone nos dá muito no ataque, com sua determinação e desejo. Ele sempre quer dar mais. ?, disse o treinador.

O Verona não vive um bom momento, no Campeonato Italiano, está na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos conquistados em 16 jogos. Para tentar surpreender o Milan, o time conta com a experiência do atacante Pazzini, de 33 anos, que já defendeu o time Rossonero entre 2012 e 2015.

Fechando os jogos da Copa Itália desta quarta-feira, a Fiorentina, do técnico Stéfano Pioli recebe a Sampdoria, de boa campanha no Calcio. A Viola vem conseguindo bons resultados, como o empate diante do Napoli no último domingo, mas faz campanha decepcionante até aqui. O treinador em entrevista destacou a qualidade da Samp: ?A Sampdoria tem sua própria maneira de jogar, defender e atacar. ?, disse o técnico.

Confira os jogos deste meio de semana pelas oitavas-de-final da Copa Itália:

Terça-feira

Internazionale x Pordenone

Quarta-feira

Fiorentina x Sampdoria

Milan x Verona

Quinta-feira

Lazio x Cittadella

 

Gazeta Esportiva

TAGS