PUBLICIDADE
Esportes

Liga Sorocabana luta, mas perde para o Paulistano em casa

Em jogo isolado do Novo Basquete Brasil (NBB) neste domingo, o Paulistano visitou o Liga Sorocabana e descolou vitória importante na competição. Jogando no ginásio Gualberto Moreira, o Paulistano se impôs em quadra e, mesmo com muita luta do Sorocabana, venceu pelo placar de 78 a 75. O Paulistano não teve começo muito favorável no [?]

19:30 | 17/12/2017

Em jogo isolado do Novo Basquete Brasil (NBB) neste domingo, o Paulistano visitou o Liga Sorocabana e descolou vitória importante na competição. Jogando no ginásio Gualberto Moreira, o Paulistano se impôs em quadra e, mesmo com muita luta do Sorocabana, venceu pelo placar de 78 a 75.

O Paulistano não teve começo muito favorável no NBB, perdendo suas duas primeiras partidas. No entanto, se recuperou e venceu quatro partidas seguidas. Na última rodada, foi derrotado pelo Pinheiros, e entrou em quadra neste domingo pressionado para voltar a apresentar um bom jogo.

Pelo lado do Paulistano, Jhonatan foi o melhor jogador, com 15 pontos anotados, além de sete rebotes e duas assistências. Já o Liga Sorocabana, mesmo com a derrota, teve o cestinha da partida: o ala norte-americano Anton Cook marcou 17 pontos.

Atuando fora de casa, o Paulistano se mostrou um visitante indigesto e terminou o primeiro quarto com quatro pontos de diferença, apostando na velocidade de seu time e em bolas de três. No segundo quarto, porém, o Liga Sorocabana virou o jogo e ainda abriu dois pontos de vantagem: 39 a 37.

Após o intervalo, a equipe do técnico Gustavo de Conti voltou melhor para o jogo e mostrou melhor desempenho no ataque, chutando bem de média distância para voltar a assumir a liderança. No último quarto, o Liga Sorocabana, apoiado por sua torcida, correu atrás do prejuízo e conseguiu virar a partida. No entanto, o Paulistano parou de ?cochilar? e, comandado por Jhonatan, confirmou o favoritismo: 78 a 75.

Gazeta Esportiva

TAGS