Participamos do

LeBron James joga bem, mas calouro crava mais um derrota dos Cavaliers

Em uma temporada bastante irregular, o Cleveland Cavaliers visitou o Utah Jazz e não conseguiu apresentar um bom desempenho. Mesmo com a boa partida realizada por LeBron James, os atuais vice-campeões não seguraram o calourou Donovan Mitchell e perderam pelo placar de 104 a 101. Com isso, a equipe continua na terceira colocação da Conferência [?]
07:15 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma temporada bastante irregular, o Cleveland Cavaliers visitou o Utah Jazz e não conseguiu apresentar um bom desempenho. Mesmo com a boa partida realizada por LeBron James, os atuais vice-campeões não seguraram o calourou Donovan Mitchell e perderam pelo placar de 104 a 101. Com isso, a equipe continua na terceira colocação da Conferência Leste, com 24 vitórias e 12 derrotas.

Apesar de mais uma partida consistente de LeBron James, anotando 29 pontos, oito rebotes e seis assistências, o grande destaque da partida foi o calouro Donovan Mitchell, que com apenas 21 anos de idade, fez mais uma boa partida na temporada. Com 26 pontos, quatro rebotes, seis assistências, três roubos e um toco, o ala-armador apareceu nos momentos mais importantes do jogo, principalmente no segundo e terceiro quarto.

Mesmo com um placar bastante apertado, as duas equipes oscilaram muito durante o jogo. Os atuais campeões da Conferência Leste começaram melhor, abrindo dez pontos de vantagem diante dos donos da casa. No entanto, o Jazz melhorou logo em seguida e conseguiram diminuir a desvantagem para cinco ao fim do primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, o ritmo continuou o mesmo antes do intervalo. Com ótimo desempenho do calouro Donovan Mitchell, os mandantes tiveram o melhor rendimento durante todo o jogo e não só tiraram a desvantagem como tomaram a liderança por sete pontos à frente. Mesmo com um último quarto melhor, os Cavs não conseguiram ultrapassar o marcador e viram mais uma derrota da franquia na atual temporada.

Agora as duas equipes só jogam em 2018. Os Cavaliers entrarão em quadra na próxima terça-feira para tentar reencontrar as vitórias diante do Portland Trail Blazers na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Já o Jazz receberá o  recebe o New Orleans Pelicans em busca de uma boa sequência na principal liga de basquete dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente