Participamos do

Grêmio inicia preparação para enfrentar o Real Madrid

Nesta quinta-feira, o Grêmio voltou aos treinos nos Emirados Árabes Unidos com foco no duelo contra o Real Madrid. As atividades ocorreram no estádio das Forças Armadas, em Abu Dhabi. Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Renato Gaúcho teve uma longa conversa com os jogadores no centro do gramado. Apenas os jogadores Lucas Barrios, [?]
15:00 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Grêmio voltou aos treinos nos Emirados Árabes Unidos com foco no duelo contra o Real Madrid. As atividades ocorreram no estádio das Forças Armadas, em Abu Dhabi. Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Renato Gaúcho teve uma longa conversa com os jogadores no centro do gramado.

Apenas os jogadores Lucas Barrios, Jaílson e Michel estiveram em campo e trabalharam com bola nesta quinta-feira. Os demais titulares da partida contra o Pachuca-MEX deram corridas ao redor do gramado. Um fato que chamou a atenção foi a presença do centroavante Jael correndo junto dos titulares. No último duelo, ele entrou na partida aos 10 minutos do segundo no lugar de Barrios. O treino do dia foi realizado em campo reduzido e teve foco na recuperação física.

O técnico Renato Gaúcho falou exclusivamente com a Grêmio TV sobre o duelo contra o Real Madrid. ?Por ser uma final de Mundial, independente de qualquer adversário é um jogo muito difícil. Se tratando de Real Madrid, ainda mais, porque na minha opinião o Real Madrid está entre as três melhores equipes do mundo, com grandes jogadores, à nível de Seleção. Eles praticamente ganham tudo durante o ano todo. Vão ter todo o nosso respeito. É uma partida de noventa minutos, talvez 120 minutos, talvez penalidades. A gente está encarando como realmente deve ser uma final de Mundial, eles querem muito. O Grêmio também quer muito. Tenho certeza que vai ser uma grande partida porque o Real Madrid é uma das melhores equipes do mundo e o Grêmio vem muito bem também. As duas equipes não chegaram nessa final atoa. Tenho certeza que o respeito que temos pelo Real Madrid, eles também têm pela gente. É uma final e tudo pode acontecer. Eu espero que o Grêmio seja o vencedor e dentro das quatro linhas vamos tentar buscar o nosso objetivo, que é o Mundial?, analisou o treinador gremista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta sexta-feira, o Grêmio faz o último treino antes da grande decisão. No sábado, às 15h, horário de Brasília, o time brasileiro enfrenta o Real Madrid em busca do bicampeonato mundial. A partida vai ser no Zayed Soccer City Stadium, em Abu Dhabi (EAU). São esperados cerca de 7 mil torcedores gremistas no local.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente