Participamos do

Gattuso concorda com vaias, mas descarta se demitir do Milan

Desde que chegou ao Milan e assumiu a função de treinador, Gennaro Gattuso não anda tendo vida fácil no clube. Em seis jogos, foram duas vitórias, um empate e três derrotas, a última para a Atalanta em casa no último sábado. Os torcedores já se mostraram impacientes e vaiaram o time. Gattuso concorda com as [?]
11:30 | Dez. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que chegou ao Milan e assumiu a função de treinador, Gennaro Gattuso não anda tendo vida fácil no clube. Em seis jogos, foram duas vitórias, um empate e três derrotas, a última para a Atalanta em casa no último sábado. Os torcedores já se mostraram impacientes e vaiaram o time.

Gattuso concorda com as vaias, porém, descartou pedir demissão: ?Mereço as vaias até mais que os jogadores. Sou o capitão do barco, sou eu quem toma as decisões. Não vou me demitir nunca. ?, afirmou o técnico.

O revés para a Atalanta deixou o Milan em 11º lugar no Campeonato Italiano, bem distante de uma vaga na Liga Europa. A meta inicial do clube nesta temporada era pelo menos brigar pela Liga dos Campeões. O próximo jogo do Rossonero é na próxima quarta-feira contra a Inter de Milão, pela Copa Itália.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente