Participamos do

Galo perde volante para ?decisão? e Clayton tem lesão grave

O penúltimo treino antes do duelo contra o Grêmio,  neste  domingo, no Independência, considerado uma decisão pelos lados da Cidade do Galo por poder dar uma vaga na Copa Libertadores 2018, foi cercado de notícias ruins para o técnico Oswaldo Oliveira. O jovem Yago realmente não poderá participar do confronto. Ele está com uma virose [?]
20:45 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O penúltimo treino antes do duelo contra o Grêmio,  neste  domingo, no Independência, considerado uma decisão pelos lados da Cidade do Galo por poder dar uma vaga na Copa Libertadores 2018, foi cercado de notícias ruins para o técnico Oswaldo Oliveira.

O jovem Yago realmente não poderá participar do confronto. Ele está com uma virose e não vai para o duelo. Na vaga, Adilson, que era titular até pouco tempo, entra no setor ao lado de Elias.

Outra péssima notícia foi a contusão de Clayton. O atacante machucou durante os treinamentos desta sexta-feira e sofreu uma grave entorse no joelho esquerdo. O atleta deve ficar por um longo período afastado ? algo considerado ruim ainda dentro da diretoria, pois o jogador era tido com uma boa moeda de troca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oswaldo não poderá contar com Marcos Rocha. O ala foi suspenso e já está liberado. Sem o camisa 2, o treinador vai mandar o zagueiro Bremer na posição, pois Alex Silva e Carlos César estão no departamento médico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente