Participamos do

Francesa campeã de Wimbledon anuncia retorno às quadras

Aposentada desde 2013, a francesa Marion Bartoli anunciou, nesta terça-feira, que irá retornar a competir de forma profissional. Campeão de Wimbledon em 2013, Bartoli se aposentou apenas um mês após a conquista, por conta das inúmeras lesões que teve. A francesa anunciou, por meio de sua rede social oficial, que irá retornar às quadras em [?]
10:30 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aposentada desde 2013, a francesa Marion Bartoli anunciou, nesta terça-feira, que irá retornar a competir de forma profissional. Campeão de Wimbledon em 2013, Bartoli se aposentou apenas um mês após a conquista, por conta das inúmeras lesões que teve.

A francesa anunciou, por meio de sua rede social oficial, que irá retornar às quadras em março de 2018. â??Vai ser um grande desafio. Espero verdadeiramente estar preparada em meados de março, para o torneio de Miamiâ?, disse a tenista de 33 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2012, Marion Bartoli conquistou oito torneios profissionais e alcançou o sétimo lugar do ranking da WTA, sua melhor posição. Já em 2013, venceu a alemã Sabine Lisicki na grande final de Wimbledon, conquistando seu principal título da carreira.

Após a aposentadoria, por conta de lesões no pé esquerdo, tornozelo direito e coxas, Marion Bartoli participou de programas esportivos como comentarista. A tenista também chamou a atenção da mídia quando apareceu com uns quilos a mais, em julho de 2017, após ter passado por um período de emagrecimento severo em 2016.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente