Participamos do

Floyd Mayweather estaria negociando contrato bilionário com o UFC

Um dos maiores nomes da história do boxe profissional, o norte-americano Floyd Mayweather pode se aventurar em outra categoria. Nesta quarta-feira, um dos comentaristas de UFC mais respeitados do meio, Joe Rogan confirmou que Floyd está negociando com Dana White, presidente do UFC. Segundo Rogan, o contrato de ?Money? Mayweather com a organização seria na [?]
13:30 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes da história do boxe profissional, o norte-americano Floyd Mayweather pode se aventurar em outra categoria. Nesta quarta-feira, um dos comentaristas de UFC mais respeitados do meio, Joe Rogan confirmou que Floyd está negociando com Dana White, presidente do UFC.

Segundo Rogan, o contrato de ?Money? Mayweather com a organização seria na casa dos bilhões. Ex-campeão de boxe, o norte-americano nunca disputou uma luta oficial no MMA. Além de comentarista, Rogan também é um amigo próximo de White.

?Floyd comentou sobre isso. É tudo que posso dizer. Dana falou que Floyd quer assinar um contrato no UFC. Eu o enviei uma mensagem perguntando: ?O Floyd está mesmo pensando em lutar MMA??, e ele respondeu ?sim, ele está maluco. Disse que ele seria morto, mas ele ainda está falando sobre isso?, contou Rogan.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em agosto deste ano, Mayweather venceu Conor McGregor, lutador do UFC, em duelo de boxe que foi considerado por muitos como ?A Luta do Século?. Invencível em sua carreira como boxeador, Mayweather não voltou a lutar desde então, anunciando sua aposentadoria.

Mesmo com as informações ainda não sendo confirmadas por Dana White ou Mayweather, os fãs nas redes sociais já começam a pensar em uma possível revanche entre o irlandês McGregor e o norte-americano, mas, dessa vez, no octógono.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente