Participamos do

Felipe Massa descarta disputar temporada completa da Stock Carr

Felipe Massa, que anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 pela segunda vez nesta temporada, negou a possibilidade de disputar uma temporada completa da Stock Carr. O piloto de 36 anos irá participar da corrida de duplas da categoria ao lado de Cacá Bueno em março. ?Não, será apenas uma corrida. É uma decisão minha. É [?]
09:45 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Massa, que anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1 pela segunda vez nesta temporada, negou a possibilidade de disputar uma temporada completa da Stock Carr. O piloto de 36 anos irá participar da corrida de duplas da categoria ao lado de Cacá Bueno em março.

?Não, será apenas uma corrida. É uma decisão minha. É uma categoria bacana, de um nível bem elevado para o Brasil, tanto pelo lado técnico, como pelos pilotos. Mesmo lá de fora eu estava sempre assistindo todas as corridas, até porque tenho muitos amigos que correm, então fez parte dos meus domingos quando não estava correndo acompanhar as corridas da Stock Car pela TV?.

?Agora, é uma decisão minha. A corrida de duplas é um evento interessante, bacana e também uma diversão, mas por enquanto, não estou interessado em fazer o campeonato inteiro, por motivo próprio?, completou Massa, que defendeu a Williams em suas últimas quatro temporadas na Fórmula 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de desistir da aposentadoria anunciada em 2016 e voltar a competir por mais um ano na elite do automobilismo, o piloto brasileiro chegou a testar um carro da Fórmula E. Além disso, ele já admitiu ter interesse com disputar a categoria de carros elétricos.

?Estou pensando em outras coisas que quero fazer na Europa, não só no cargo da FIA, mas também pensando em corridas. Tenho um pensamento maior para a Fórmula E, que não será no campeonato deste ano, então não pretendo fazer um campeonato inteiro na Stock Car do Brasil?.

?Houve contato de alguma equipe de F-E recentemente? Eu tenho algumas conversas com algumas equipes, com algumas pessoas, mas está tudo bem no começo, não há nada que ainda eu posso dizer que tenha algo mais próximo, mas vai aparecer rapidamente?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente