PUBLICIDADE
Esportes

Douglas Costa vê Juve no mesmo nível de Real Madrid e Barcelona

O meia-atacante Douglas Costa chegou à Juventus nesta temporada e, mesmo com pouco tempo de clube, já se mostra impressionado com a força de sua equipe, atual hexacampeã nacional e duas vezes finalista da Liga dos Campeões nos últimos três anos. De acordo com o brasileiro, a Velha Senhora não deve nada aos demais gigantes [?]

08:30 | 22/12/2017

O meia-atacante Douglas Costa chegou à Juventus nesta temporada e, mesmo com pouco tempo de clube, já se mostra impressionado com a força de sua equipe, atual hexacampeã nacional e duas vezes finalista da Liga dos Campeões nos últimos três anos.

De acordo com o brasileiro, a Velha Senhora não deve nada aos demais gigantes europeus, incluindo os espanhóis Real Madrid e Barcelona, que conquistaram as últimas quatro edições da Champions.

?A Juve é muito forte, tem um time que joga ao nível de Real e Barça, por exemplo. Aqui temos alguns dos melhores do mundo, é um clube fantástico?, vibrou, em entrevista ao canal Sky Sport.

Sobre sua adaptação ao futebol italiano, em sua primeira experiência no país, Douglas ressaltou o aprendizado nos primeiros meses em Turim. ?Tenho trabalhado muito na parte tática, melhorando defensivamente. O Italiano é muito diferente do Alemão e do Ucraniano?, destacou.

Antes de chegar à Juventus, o jogador passou, na Europa, por Shakhtar Donetsk e Bayern de Munique. Aos 27 anos, ele está no continente desde 2010, quando deixou o Grêmio, onde foi revelado, para atuar na Ucrânia.

Gazeta Esportiva

TAGS