PUBLICIDADE
Esportes

Daniel Serra tem o melhor tempo antes de classificatória em Interlagos

No terceiro e último treino livre antes da classificatória para a última corrida da temporada da Stock Car de 2017, Daniel Serra teve o melhor tempo da bateria. O líder do campeonato cravou 1min41s795 em seu melhor tempo em Interlagos, São Paulo, neste sábado. O piloto de 33 anos superou Cesar Ramos por apenas 0s196. [?]

09:15 | 09/12/2017

No terceiro e último treino livre antes da classificatória para a última corrida da temporada da Stock Car de 2017, Daniel Serra teve o melhor tempo da bateria. O líder do campeonato cravou 1min41s795 em seu melhor tempo em Interlagos, São Paulo, neste sábado. O piloto de 33 anos superou Cesar Ramos por apenas 0s196.

Thiago Camilo, que tem 15 pontos a menos do que Serra e é o único que pode superá-lo na disputa pelo título, não conseguiu ter um bom ritmo ao longo do treino e acabou ficando na 12ª colocação, seguido de Rubens Barrichello e Augusto Farfus.

Depois de liderar as duas primeiras sessões de treino na sexta-feira, Max Wilson ficou com o quarto melhor tempo do terceiro treino livre. Cesar Ramos foi o segundo mais rápido do dia e, fechando o top 5, está Ricardo Maurício, companheiro de equipe de Serra.

A classificatória para a última etapa da Stock Car da temporada de 2017 será realizada ainda neste sábado, às 12 horas (de Brasília), no autódromo de Interlagos.

Gazeta Esportiva

TAGS