PUBLICIDADE
Esportes

Curry não se recupera e desfalca Warriors em duelo contra os Cavs

O Golden State Warriors não terá o armador Stephen Curry na partida contra o Cleveland Cavaliers, no dia de Natal, em um dos duelos mais esperados da temporada regular da NBA. Ele não estará recuperado de problema no tornozelo. Os atuais campeões da liga norte-americana publicaram boletim médico atualizando a situação do camisa 30. Apesar [?]

20:15 | 20/12/2017

O Golden State Warriors não terá o armador Stephen Curry na partida contra o Cleveland Cavaliers, no dia de Natal, em um dos duelos mais esperados da temporada regular da NBA. Ele não estará recuperado de problema no tornozelo.

Os atuais campeões da liga norte-americana publicaram boletim médico atualizando a situação do camisa 30. Apesar de citar a boa recuperação do jogador, os médicos descartaram qualquer chance de ele jogar na próxima segunda-feira contra os Cavs.

Segundo o comunicado, Curry deve voltar a fazer atividades em quadra em breve. Depois disso, será reavaliado para saber quando terá condições de estar em ação pelos Warriors. Sua última aparição foi em 4 de dezembro, contra o New Orleans Pelicans.

A rivalidade entre Golden State e Cleveland cresceu recentemente, com as duas franquias dominando as conferências Oeste e Leste, respectivamente. As últimas três finais da NBA foram entre os times, com dois títulos para os Warriors e um para os Cavaliers.

Na atual temporada, ambas as equipes estão em segundo de suas conferências, na temporada regular. Com campanha de 24 vitórias e seis derrotas, o time de Curry está atrás do Houston Rockets. No Leste, os Cavs têm 23 triunfos e nove reveses, ficando abaixo do Boston Celtics.

Gazeta Esportiva

TAGS