Participamos do

Corrida Kite Cabana Run chega à 3ª edição no Cumbuco

Cerca de 80 corredores vão participar das provas de 7 km e 13 km. O percurso tem saída no Kite Cabana Lounge, no Cumbuco, vai até a Lagoa da Tabuba e retorna para o ponto inicial
19:35 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A 3ª edição da corrida "Kite Cabana Run" será realizada neste sábado, 1º, com largada prevista para as 5h30min. Cerca de 80 corredores vão participar das provas de 7 km e 13 km. O percurso tem saída no Kite Cabana Lounge, no Cumbuco, vai até a Lagoa da Tabuba e retorna para o ponto inicial.

Após a corrida, os competidores vão poder desfrutar de um café da manhã e de massagens para aliviar a musculatura. Além disso, a organização do evento sorteará aulas de kitesurf.

Sócia-proprietária do Kite Cabana (estrutura integra hotel, barraca e restaurante), Jessyca Cavalcante, 30 anos, está à frente da iniciativa, que é resultado da parceria entre amigos corredores. Ela teve a ideia de realizar a corrida com amigos que correm em uma assessoria esportiva. "Reunimos os amigos que correm e fazemos o evento por diversão. Qualquer pessoa pode competir. A gente abre primeiro para grupos de amigos no WhastApp e para a assessoria", afirmou.

Com inscrição a R$ 30, o participante ganha um kit com uma blusa e brindes, como protetor solar, voucher para uma porção de açaí e voucher para sessões de depilação a laser da axila. A edição deste sábado é a primeira diurna. As anteriores ocorreram à noite.

"Tem pessoas que começam a correr e depois estão a competir. Eu faço para manter a saúde. É muito prazeroso. Depois você faz amizade que passa do vínculo da corrida", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente