PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians e Flamengo saem na frente no Mundialito de clubes

Corinthians e Flamengo estrearam com vitória, nesta quinta-feira, no V Mundialito de futebol de areia, que está sendo disputado em Vargem Grande Paulista, em São Paulo. Pelo Grupo A, o clube paulista estreou em duelo nacional contra o Botafogo e garantiu sua primeira vitória no campeonato por 4 a 3. Os gols do Corinthians foram anotados [?]

16:00 | 14/12/2017

Corinthians e Flamengo estrearam com vitória, nesta quinta-feira, no V Mundialito de futebol de areia, que está sendo disputado em Vargem Grande Paulista, em São Paulo. Pelo Grupo A, o clube paulista estreou em duelo nacional contra o Botafogo e garantiu sua primeira vitória no campeonato por 4 a 3.

Os gols do Corinthians foram anotados pelo paraguaio Moran (2) e pelo russo Artur (2). Bê, Igor e Balinha descontaram para o time carioca. No outro jogo do grupo, o russo Lokomotiv derrotou o português Sporting por 6 a 1.

?Fizemos uma boa estreia, principalmente por termos vencido um clássico nacional e dado um importante passo no campeonato. Estou feliz de estar jogando pelo Corinthians e buscando o título do Mundialito?, afirmou o paraguaio Moran, que fez sua estreia pelo clube paulista.

Mais cedo nesta quinta-feira, o Flamengo também fez sua estreia e começou a competição com o pé direito. Pelo Grupo B, o time carioca goleou por 6 a 0 o argentino Rosario Central. Os seis gols foram marcados todos no primeiro tempo por Benjinha (2), Dmais (2), Thanger (1) e Maikinho (1). No outro jogo da chave, o espanhol Levante venceu o iraniano Pars Jonoobi, por 7 a 6.

?Bom começar o Mundialito dessa maneira. Fizemos os seis gols no primeiro tempo, perdemos outros nos dois períodos, mas mantivemos o ritmo do começo ao fim?, disse Benjinha, filho de Benjamin, tetracampeão da Copa do Mundo e um dos principais ídolos do esporte.

O Flamengo possui dois vice-campeonatos, 2012 e 2013, além de ter sido terceiro colocado na primeira edição, em 2011. O Timão, por sua vez, foi o grande campeão em 2013.

Gazeta Esportiva

TAGS