PUBLICIDADE
Esportes

Com retorno de Gabi, Rio de Janeiro vence Sesi com tranquilidade

A vitória do Sesc Rio de Janeiro sobre o Sesi pela na primeira partida do returno da Superliga de Vôlei já era prevista. A grande surpresa no entanto foi o retorno da ponteira Gabi, que se recuperou de uma cirurgia para tratar a inflamação crônica no tendão patelar do joelho direito realizada em setembro, A jogadora da [?]

22:00 | 19/12/2017

A vitória do Sesc Rio de Janeiro sobre o Sesi pela na primeira partida do returno da Superliga de Vôlei já era prevista. A grande surpresa no entanto foi o retorno da ponteira Gabi, que se recuperou de uma cirurgia para tratar a inflamação crônica no tendão patelar do joelho direito realizada em setembro, A jogadora da Seleção Brasileira entrou no final do segundo set e atuou por todo o terceiro para ajudar a sua equipe a vencer o lanterna da competição por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/13.

O duelo teve um início promissor para a equipe visitante, porém após um pedido de pausa as jogadoras comandadas por Bernadinho melhoraram o desempenho e conseguiram a virada. Com a defesa sólida, uma das marcas da equipe, voltando a dar as caras, a equipe da casa fechou o primeiro set em 25 a 20.

Os dois sets finais foram bem mais fáceis para a equipe do Rio de Janeiro. Sem ser incomodada pela rivais paulistas, as cariocas tinham uma vantagem de nove pontos quando Bernadinho decidiu promover o retorno de Gabi. Com a ponteira em quadra, a equipe fechou o duelo com a vitória nos dois sets, com as parciais de 25 a 14 e 25 a 13.

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 31 pontos e segue na segunda colocação do torneio, cinco pontos atrás do líder Praia Clube. Isso porque o líder foi outro time a vencer com tranquilidade nesta terça, quando bateu o Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/20 e 25/13.

Enfrentando o lanterna da competição, a equipe mineira mostrou superioridade no primeiro set da partida realizada em seu ginásio. Sem dar chances ao adversário, as líderes da Superliga venceram com tranquilidade o primeiro set por 25 a 13.

No segundo set, a partida ficou mais disputa. Acertada defensivamente, as visitantes conseguiam ficar próxima no placar até os pontos finais. Na reta final do set, porém, a experiência falou mais alto e o Praia Clube conseguiu fechar em 25 a 20.

No último set, a equipe visitante voltou a demonstrar fragilidade. A equipe da casa soube aproveitar bem os erros dos adversários e fechou a partida por 3 sets a 0 com mais um tranquilo 25 a 13.

 

Gazeta Esportiva

TAGS