Participamos do

Bauru se despede de 2017 com vitória sobre o Minas no NBB

Encerrando a sétima semana do NBB, o Bauru recebeu o Minas em confronto direto no meio da tabela e se despede do ano de 2017 com vitória. Em duelo acirrado, o time da casa desequilibrou no último quarto e venceu por 89 a 70. Ambos os times vinham de duas derrotas consecutivas na competição. Assim, [?]
19:30 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Encerrando a sétima semana do NBB, o Bauru recebeu o Minas em confronto direto no meio da tabela e se despede do ano de 2017 com vitória. Em duelo acirrado, o time da casa desequilibrou no último quarto e venceu por 89 a 70. Ambos os times vinham de duas derrotas consecutivas na competição. Assim, com o resultado, o Bauru encerra a sequência negativa, enquanto o Minas segue sem conseguir vencer.

Ambos os times só voltam às quadras em 2018. O Bauru encara o Botafogo fora de casa, no dia 4 de janeiro, às 20h (de Brasília) e o Minas recebe a vice lanterna Liga Sorocabana na sexta-feira, 5 de janeiro, também às 20h (de Brasília).

A partida foi bastante equilibrada durante os três primeiros períodos. O Bauru passou à frente logo no início do primeiro quarto, mas não abriu vantagem considerável e via o adversário se manter próximo no placar. O time da casa chegou a ter 10 pontos de diferença, mas o Minas correu atrás do resultado para se manter vivo no jogo e o primeiro quarto acabou em 25 a 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo período, o Bauru voltou melhor e seguiu abrindo vantagem. A equipe visitante não conseguiu reagir e viu os adversários irem para o intervalo com 11 a mais no marcador.

No terceiro quarto, os mandantes mais uma vez retornaram melhor e aumentou ainda mais a vantagem no número de pontos. No entanto, o Minas reagiu do meio para o fim do período e se aproximou no placar. A diferença que chegou a ser de 14 pontos, caiu para apenas seis: 58 a 52.

Logo no início do quarto e último período, a diferença chegou a ficar em quatro pontos. O Bauru, porém, não estremeceu e logo voltou a abrir mais vantagem. O time da casa subiu de produção e conseguiu a maior diferença no jogo ? 19 pontos ? para sacramentar a última vitória do ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente