PUBLICIDADE
Esportes

Auxiliar técnico, Preto Casagrande não fica no Bahia em 2018

Após comandar o Bahia como técnico interino e ser efetivado, em um total de nove partidas entre julho e setembro, Preto Casagrande deixou o clube em definitivo. Trabalhando como auxiliar técnico, em decisão de ambas as partes, o vínculo com o Tricolor acabou no último fim de semana. ?As duas partes entenderam que não seria [?]

16:00 | 18/12/2017

Após comandar o Bahia como técnico interino e ser efetivado, em um total de nove partidas entre julho e setembro, Preto Casagrande deixou o clube em definitivo. Trabalhando como auxiliar técnico, em decisão de ambas as partes, o vínculo com o Tricolor acabou no último fim de semana.

?As duas partes entenderam que não seria iniciado um novo vínculo em 2018, mas as portas do Bahia continuam abertas para esse profissional, que é ídolo do clube. Agradecemos os serviços prestados e a contribuição de Preto desde fevereiro de 2016?, declarou o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri.

O trabalho como interino começou depois da queda de Jorginho, foram cinco jogos até a efetivação. No entanto, quatro partidas foram suficientes para mais uma troca de comando. Foram 12 pontos conquistados e aproveitamento de 44,4% à frente do time, que não agradaram a diretoria do Bahia. Casagrande voltou a ser auxilia técnico e Carpegiani assumiu o Tricolor baiano.

Gazeta Esportiva

TAGS