Participamos do

Após temporada de sucesso, Renato reforça desejo de ficar no Grêmio

Mal deu tempo de Renato Gaúcho digerir a derrota na final do Mundial de Clubes para o Real Madrid e os jornalistas já queriam saber sobre a possibilidade de permanência do treinador no Grêmio. Ainda cabisbaixo por conta do vice-campeonato, o comandante tricolor, no entanto, não fugiu dos questionamentos, garantindo seu desejo de seguir em [?]
08:30 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mal deu tempo de Renato Gaúcho digerir a derrota na final do Mundial de Clubes para o Real Madrid e os jornalistas já queriam saber sobre a possibilidade de permanência do treinador no Grêmio. Ainda cabisbaixo por conta do vice-campeonato, o comandante tricolor, no entanto, não fugiu dos questionamentos, garantindo seu desejo de seguir em Porto Alegre, embora também tenha assegurado que ainda não há nada confirmado.

?Nem quero falar nada sobre isso, agora a tristeza é muito grande. Mas todo mundo sabe da minha vontade de permanecer, estão conversando. As pessoas que precisam conversas vão continuar conversando. Agora é procurar relaxar e curtir as férias?, afirmou Renato Gaúcho.

Quarto treinador mais longevo do futebol brasileiro, Renato Gaúcho vem realizando um grande trabalho à frente do Grêmio. Ficando atrás somente de Mano Menezes, do Cruzeiro, Jair Ventura, do Botafogo, e Claudinei Oliveira, do Avaí.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de terminar a temporada como vice-campeão gaúcho, entre os quatro melhores da Copa do Brasil, entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro, campeã da Libertadores e vice-campeão mundial, obviamente Renato Gaúcho é unanimidade na diretoria gremista, que sonha em renovar com o treinador.

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman deixou claro que uma das prioridades do clube durante as férias é acertar a renovação de contrato de Renato Gaúcho. ?O Grêmio está apenas entrando em um círculo virtuoso. Nos próximos anos vamos conquistar ainda mais títulos. Nossa intenção é que o Renato continue. A dele também, mas pediu para nos falarmos depois?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente