Após perder título, Medina lamenta: ?Não foi dessa vez, mas dei meu melhor?
Depois de ser eliminado nas quartas de final da etapa de Pipe Masters, última do Circuito Mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina utilizou sua rede social para postar uma mensagem agradecendo o apoio de seus fãs. Medina era o único brasileiro com chances de título, mas acabou caindo nas quartas de final e viu [?]Depois de ser eliminado nas quartas de final da etapa de Pipe Masters, última do Circuito Mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina utilizou sua rede social para postar uma mensagem agradecendo o apoio de seus fãs. Medina era o único brasileiro com chances de tÃtulo, mas acabou caindo nas quartas de final e viu o havaiano John John Florence faturar o bicampeonato.
â??Não foi dessa vez, mas dei meu melhor, aprendendo todos os dias, superei obstáculos e eles me deixaram com mais vontade. Por isso acreditei até o fim. Surfei com vocês a cada onda, mas acredito que Deus tem algo melhor para mim no futuro. Voltaremosâ?¦ prometo!â?, escreveu Gabriel Medina em sua conta oficial no Instagram.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Em pouco mais de uma hora, a publicação com uma foto de Medina sendo ovacionado pelo público conta com mais de 86 mil curtidas e dois mil comentários. Rival de Medina no Circuito Mundial, o brasileiro Adriano de Souza, o â??Mineirinhoâ?, segundo atleta nacional campeão do Mundial, comentou a publicação do amigo.
â??Quero agradecer a Deus, pela saúde, famÃlia, amigos e o carinho de pessoas que nem me conhecem. Todos, sem exceção, pela torcida, mensagens e apoioâ?, disse.
Gabriel Medina, de 23 anos, foi o primeiro brasileiro da história a conquistar o tÃtulo do Circuito Mundial. Em 2014, Medina venceu a briga com o australiano Mick Fanning e faturou a competição, colocando a â??Brazilian Stormâ? no mapa do surfe mundial.
Na última segunda-feira, Gabriel Medina enfrentou o francês Jeremy Flores nas quartas de final da etapa de Pipe Masters, e acabou eliminado, ao somar 16,16 pontos contra 16,23 do adversário. Como John John já havia se classificado à semifinal, o lÃder do Mundial conquistou o tÃtulo antes do término da etapa havaiana.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente