Participamos do

Vitória tenta controlar ansiedade para voltar a triunfar em casa

A campanha do Vitória como mandante no Campeonato Brasileiro é muito ruim, com apenas duas vitórias em 16 jogos. Nesta quarta-feira, o time tem mais uma chance, diante do Palmeiras, às 21h45 (de Brasília). Um dos objetivos do elenco rubro-negro é conter a ansiedade no Barradão, sem deixar o histórico desfavorável pesar durante a partida. [?]
18:30 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha do Vitória como mandante no Campeonato Brasileiro é muito ruim, com apenas duas vitórias em 16 jogos. Nesta quarta-feira, o time tem mais uma chance, diante do Palmeiras, às 21h45 (de Brasília).

Um dos objetivos do elenco rubro-negro é conter a ansiedade no Barradão, sem deixar o histórico desfavorável pesar durante a partida. Este é, pelo menos, o discurso do volante Uillian Correia.

?A gente tem que lutar contra a ansiedade. Sabemos que a torcida está do nosso lado, sempre nos apoiando. Às vezes, a bola não entra nos primeiros minutos, a gente acaba se afobando um pouco. Tem que ter essa tranquilidade?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar dos maus resultados, Correia não acredita que o Vitória está jogando mal em seus domínios. ?A gente fez jogos bons aqui, um detalhe ou outro tem feito a diferença. Nós não podemos deixar esses detalhes dentro do Barradão fazerem a diferença?, finalizou.

Com 35 pontos, os comandados de Vagner Mancini estão em 17º, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento. Por isso, um bom resultado diante do Verdão se torna ainda mais importante na luta contra a queda à Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente