PUBLICIDADE
Esportes

Thaísa acerta com o Barueri e voltará a disputar a Superliga

A central Thaísa está de volta ao vôlei brasileiro. Ela foi anunciada nesta quarta-feira como novo reforço do Hinode/Barueri, equipe que faz sua estreia na Superliga na temporada 2017/2018. Campeã olímpica pela Seleção em 2008 e 2012, ela estava defendendo o Eczacibasi, da Turquia. Nos últimos meses, a atleta ficou afastada por conta de séria [?]

18:15 | 01/11/2017

A central Thaísa está de volta ao vôlei brasileiro. Ela foi anunciada nesta quarta-feira como novo reforço do Hinode/Barueri, equipe que faz sua estreia na Superliga na temporada 2017/2018.

Campeã olímpica pela Seleção em 2008 e 2012, ela estava defendendo o Eczacibasi, da Turquia. Nos últimos meses, a atleta ficou afastada por conta de séria lesão no joelho.

Agora, retoma a carreira voltando ao País. Entre 2008 e 2016, ela se destacou pelo Osasco, além de ter defendido, anteriormente, Rio de Janeiro e Minas.

Atuando por seu novo clube, a central reencontrará o técnico José Roberto Guimarães, que comanda o time. Foi sob a supervisão do treinador que a jogadora se tornou bicampeã olímpica.

â??O Zé Roberto foi o primeiro a me ligar e me dar apoio quando me lesioneiâ?? na Turquiaâ??. Ele sempre se manteve próximo, em contato, e fez o máximo por mim, então isso pesou muito na minha escolha. E também o fato de jogar com ele há tantos anos na Seleção. Agora teremos a oportunidade de jogarmos junto em um clube, o que nunca aconteceu antes. Ã? enriquecedorâ?, destacou.

Thaísa será apresentada nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Renata Valinhos, pela Superliga. O duelo começa às 19h30 (de Brasília), no ginásio José Correa, em Barueri.

Gazeta Esportiva

TAGS