Participamos do

Sesi é mais um a vencer o Campinas como visitante na Superliga

A equipe do Campinas está com sérios problemas para atuar diante de seu torcedor. Depois de cair diante do Canoas e do Minas no Ginásio Taquaral, na noite desse sábado a equipe paulista acabou derrotada pelo Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/18, 28/30 e 25/12 e segue sem vencer em [?]
23:00 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do Campinas está com sérios problemas para atuar diante de seu torcedor. Depois de cair diante do Canoas e do Minas no Ginásio Taquaral, na noite desse sábado a equipe paulista acabou derrotada pelo Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/18, 28/30 e 25/12 e segue sem vencer em casa.

O resultado confirma a boa fase do Sesi na Superliga de Vôlei Masculino. Agora são seis vitórias e oito rodadas. Além disso, a equipe da Capital ainda confirmou uma soberania no confronto direito, já que de 2011 a 2013, os dois times fizeram as finais do Campeonato Paulista e o Sesi ficou com o título em todas as oportunidades.

Nesse sábado, desde o início o Campinas encontrou muita dificuldade em se impor. O Sesi venceu os dois primeiros sets por 25 a 18 com extrema facilidade. No terceiro set, os mandantes resolveram reagir e se mantiveram vivos no jogo com uma vitória dramática por 30 a 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A empolgação, no entanto, durou pouco tempo. O quarto e decisivo set foi um passeio para o Sesi, que chegou a abrir 12 a 6 e, dessa forma, praticamente silenciou o Ginásio Taquaral. Entregue em quadra, o Campinas nada pôde fazer até o Sesi fechar o jogo com a última parcial em 25 a 12.

Na próxima rodada, serve de alento ao Campinas saber que jogará fora de casa. No próximo sábado, a equipe paulista enfrentará o Taubaté em Taubaté. Já o Sesi visitará o Corinthians, em Guarulhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente