PUBLICIDADE
Esportes

Sesc derrota o Maringá e vence a terceira na Superliga masculina

A quarta rodada da Superliga masculina teve início nesta quinta-feira, com um único jogo. Em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Sesc derrotou o Maringá com facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/23. Com o resultado, a equipe do Rio de Janeiro [?]

20:15 | 02/11/2017

A quarta rodada da Superliga masculina teve início nesta quinta-feira, com um único jogo. Em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Sesc derrotou o Maringá com facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/23.

Com o resultado, a equipe do Rio de Janeiro conquistou sua terceira vitória em quatro jogos pela competição. Os comandados do bicampeão olímpico Giovane já haviam vencido o Taubaté e o Corinthians, além de amargarem uma derrota para o Cruzeiro. Por outro lado, o Maringá segue sem vitórias na Superliga, acumulando derrotas para o Sesi, Taubaté e Cruzeiro.

No primeiro set, os mandantes aproveitaram os erros do adversário e marcaram 16 pontos dessa maneira, não sofrendo dificuldades. Na segunda e terceira parciais, acionaram mais o próprio ataque e, mesmo com um equilíbrio maior no confronto, conseguiram sair com a vitória em ambas as rodadas, decretando o triunfo no duelo.

O ponteiro dos donos da casa, João Rafael, foi o destaque da partida: maior pontuador do jogo, colaborou para a vitória de sua equipe com 15 acertos.

Na próxima rodada, o Sesc vai até o estado do Paraná para encarar o Ponta Grossa Caramuru, na próxima quarta-feira, às 20h00 (horário de Brasília). Já o Maringá vai em busca de seu primeiro triunfo na disputa contra o Corinthians, no mesmo dia, às 19h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Ginásio Chico Neto.

Gazeta Esportiva

TAGS