PUBLICIDADE
Esportes

Pérez elogia desempenho de companheiro: ?Surpreendeu todos nós?

Com a temporada da Fórmula 1 chegando ao fim, começam a ser avaliados os desempenhos de alguns pilotos na temporada. Quem se responsabilizou por fazer isso foi Sergio Pérez, que analisou o desempenho do companheiro de Force India, Esteban Ocon, resumindo a primeira temporada do jovem como ?surpreendente? e projetando um futuro muito promissor para [?]

13:00 | 06/11/2017

Com a temporada da Fórmula 1 chegando ao fim, começam a ser avaliados os desempenhos de alguns pilotos na temporada. Quem se responsabilizou por fazer isso foi Sergio Pérez, que analisou o desempenho do companheiro de Force India, Esteban Ocon, resumindo a primeira temporada do jovem como ?surpreendente? e projetando um futuro muito promissor para o piloto francês.

?Eu não imaginava resultados do Ocon como os que ele está tendo. Mesmo com um carro difícil ele consegue pilotar de forma rápida e algumas coisas dele me surpreendem. Preciso aprender com algumas de suas forças, que são essa velocidade e o manejo com o carro?, disse Pérez.

A atual temporada da F1 é a primeira completa de Ocon e o piloto da Force India tem números expressivos. Não completou apenas uma corrida, em Monaco, e pontuou em todas as etapas, se consolidando como o parceiro do mexicano que está nove pontos à sua frente na classificação geral. Os pontos conquistados também não eram esperados por Pérez.

?Depois de se estabelecer com um bom rendimento, o Ocon melhorou muito na classificação. Para mim isso é muito bom, porque me sinto mais competitivo e vejo que ele me força a correr no limite. Na Fórmula 1, nosso único parâmetro é o companheiro de equipe. De forma geral nosso desempenho é muito bom, porque as três equipes que figuram na nossa frente são intocáveis?, ressaltou o piloto mexicano à Auto Hebdo.

Com duas corridas a serem disputadas (Brasil e Abu Dhabi), a briga para melhor piloto da Force India na temporada segue aberta. Sergio Pérez é o sétimo colocado com 92 pontos e Esteban Ocon ocupa o oitavo lugar, com 83.

 

Gazeta Esportiva

TAGS