PUBLICIDADE
Esportes

Pela Série B, CRB enfrenta Juventude no estádio Rei Pelé

Há cinco jogos sem vencer, o CRB recebe o Juventude no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, pela 34ª rodada da Série B. O time alagoano, que luta contra o rebaixamento, está na 16ª colocação, com 39 pontos, mesma pontuação do Luverdense, primeiro time dentro do Z4. Já o Ju possui 49 pontos e está na [?]

19:15 | 06/11/2017

Há cinco jogos sem vencer, o CRB recebe o Juventude no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, pela 34ª rodada da Série B. O time alagoano, que luta contra o rebaixamento, está na 16ª colocação, com 39 pontos, mesma pontuação do Luverdense, primeiro time dentro do Z4. Já o Ju possui 49 pontos e está na 8ª posição.

O CRB é uma das equipes que mais levou gols na segunda divisão. Ao lado do Londrina e do Figueirense, os três times sofreram 45 gols cada. Contudo, o Galo alagoano vem embalado depois de surpreender o líder Internacional fora de casa e conquistar um ponto, sem sofrer gols.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram pela 15ª rodada da Série B no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Flávio Boaventura, para o CRB, e pelo meia Leilson, para o Juventude.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Mazola Júnior terá o desfalque do meio-campista Rodrigo Souza e do atacante Neto Baiano. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão automática. O atacante Zé Carlos, que foi poupado no último jogo, retorna ao time, assim como Tony deve entrar no meio de campo.

Além deles, o volante Olívio deve seguir fora do time. O jogador está com uma lesão na coxa esquerda. Assim, Adriano continua atuando na função. O lateral-direito Edson Ratinho retorna à equipe depois de cumprir suspensão. Com isso, Marcos Martins deve iniciar no banco de reservas e ser alternativa para o decorrer do jogo.

Com o técnico Antônio Carlos Zago de volta ao comando da equipe, o Juventude reencontrou a vitória na última rodada. O time estava há cinco jogos sem vencer. A tendência é que o treinador não faça alterações e repita a mesma formação do grupo que derrotou o Ceará, por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, no sábado.

FICHA TÉCNICA

CRB X JUVENTUDE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tony, Tinga e Danilo Pires; Chico e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Micael, Mauricio e Pará; Mateus Santana, Diego Felipe e Leilson; Felipe Lima, Ramon e Tiago Marques.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva

TAGS