PUBLICIDADE
Esportes

Pela segunda vez, incêndio atinge Velódromo do Rio

Palco de disputas ciclísticas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), foi atingido, na madrugada deste domingo, por um incêndio. Ainda não há informações sobre as causas do incidente. Os bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados por volta das 0h35. Às [?]

10:45 | 26/11/2017

Palco de disputas ciclísticas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), foi atingido, na madrugada deste domingo, por um incêndio. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.

Os bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados por volta das 0h35. Às 5h10, o fogo foi controlado. A Defesa Civil do Rio de Janeiro fez vistoria no local e descartou a possibilidade de risco na estrutura.

Este foi o segundo incêndio que atingiu o espaço neste ano. Na primeira ocasião, em 30 de julho, um balão caiu sobre o Velódromo causando o fogo.

A estrutura foi uma das obras inauguradas com maior atraso para os Jogos Olímpicos do último ano. O Velódromo custou R$ 137,7 milhões ? cerca de R$ 25 milhões a mais que o estimado pelo Governo Federal e a Prefeitura do Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS