Participamos do

Para o Coxa, Galo será reforçado por quatro atletas

O técnico Oswaldo Oliveira poderá contar com quatro reforços para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Os mais importantes são de Gabriel e Cazares, ambos entregues há dois jogos ao departamento médico. O defensor sofreu uma pancada na cabeça e [?]
18:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Oswaldo Oliveira poderá contar com quatro reforços para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Os mais importantes são de Gabriel e Cazares, ambos entregues há dois jogos ao departamento médico. O defensor sofreu uma pancada na cabeça e ficou fora dos últimos duelos. Já o meia teve dores do tornozelo esquerdo e não tinha condições de jogo.

Nos treinamentos desta sexta-feira, na Cidade do Galo, eles passaram por uma reavaliação e foram confirmados na relação de atletas para o jogo contra o Coritiba. Pelo menos o defensor deve retornar ao time titular, ao lado de Léo Silva. Já o meia tem forte concorrência e deve ser opção no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Matheus Mancini e o meia Luan também estão a disposição do técnico Oswaldo Oliveira. Eles ficaram fora do duelo contra o Vasco, no meio de semana, ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Giovanni, fora há algum tempo por causa de uma tendinite na coxa direita, também está de volta e ocupa novamente a reserva imediata de Victor.

Por outro lado, o zagueiro Felipe Santana segue entregue ao departamento médico. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e não tem previsão de retorno.

O Galo entra em campo contra o Coritiba com o sonho de chegar ao grupo dos times que vão a Copa Libertadores em 2018. Para isso, o rendimento atleticano precisar ser de quase 100%.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente