Participamos do

Osasco vence Pinheiros em casa e segue invicto na Superliga

O Osasco segue invicto na Superliga feminina. Nesta sexta-feira, a equipe osasquense recebeu o Pinheiros, no Ginásio José Liberatti, e manteve sua invencibilidade na competição ao vencer sem grandes dificuldades por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22. Com o resultado, a equipe osasquense chegou aos 11 pontos e se manteve [?]
22:15 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Osasco segue invicto na Superliga feminina. Nesta sexta-feira, a equipe osasquense recebeu o Pinheiros, no Ginásio José Liberatti, e manteve sua invencibilidade na competição ao vencer sem grandes dificuldades por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22.

Com o resultado, a equipe osasquense chegou aos 11 pontos e se manteve na terceira colocação da Superliga feminina, com quatro vitórias e quatro jogos, sendo apenas uma delas no tie-break. Já o Pinheiros é o sétimo, com cinco.

A partida teve início com o Osasco tomando conta das ações, sofrendo o primeiro ponto apenas quando estava com 5 a 0 no placar. Com o bom início, apesar de algumas oscilações, a equipe osasquense manteve sua boa vantagem durante toda a parcial. Com isso, confirmou a abertura do placar fechando em 25 a 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo set começou de forma distinta do primeiro, com as duas equipes disputando ponto a ponto. Aos poucos, porém, o Osasco voltou a mostrar seu domínio e abrir frente. Na metade da parcial, a vantagem já se estabilizava em quatro pontos. Com isso, o time da casa apenas administrou e fechou em 25 a 21 para abrir 2 a 0 na partida.

A terceira parcial teve equilíbrio nos primeiros pontos, mas logo o Osasco conseguiu deslanchar ao anotar seis pontos em sequência. O Pinheiros até encostou no placar, mas não teve forças para se manter. Com isso, a equipe osasquense administrou a vantagem e fechou o triunfo com 25 a 22 no terceiro set.

Ambas as equipes voltam a atuar pela Superliga feminina na próxima terça-feira. Às 19h30(de Brasília), o Pinheiros recebe o Sesc-RJ, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Já às 20h(de Brasília) é a vez o Osasco visitar o Fluminense, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro e Minas vencem seus compromissos ? Um pouco mais cedo, outros dois confrontos abriram a sexta-feira de jogos da Superliga feminina, com Rio de Janeiro e Minas confirmando as vitórias em seus compromissos.

Em jogo realizado no Tijuca Tênis Clube, o Sesc-RJ recebeu o São Caetano e não teve dificuldades para sair com a vitória. Diante de sua torcida, o Rio de Janeiro aplicou 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/18, e manteve sua sólida campanha na Superliga feminina, chegando aos 14 pontos, na segunda posição. Já a equipe paulista tem apenas três e é a décima colocada.

No outro jogo da noite, o Minas visitou o Brasília, no Ginásio Sesi Taguatinga, e também não teve dificuldades para vencer. Mesmo atuando fora de casa, a equipe mineira aplicou 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/21, e se manteve na quarta posição, com 10 pontos. O time brasiliense é o oitavo, com quatro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente