Participamos do

Mesmo com torcida, Spurs perdem para Bucks; Thunder também triunfa

Apesar de estar jogando em casa, o San Antonio Spurs não superou o Milwaukee Bucks, neste sábado, e viu a partida se encerrar com placar de 94 a 87. Sob o comando de Gregg Popovich, o time do Texas começou o embate bem, fechando o primeiro quarto com 27 pontos, dois a mais que os [?]
10:45 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de estar jogando em casa, o San Antonio Spurs não superou o Milwaukee Bucks, neste sábado, e viu a partida se encerrar com placar de 94 a 87. Sob o comando de Gregg Popovich, o time do Texas começou o embate bem, fechando o primeiro quarto com 27 pontos, dois a mais que os adversários, mas não conseguiu manter o embalo.

Fazendo bons lances, Giannis Antetokounmpo ajudou a assegurar reação dos Bucks fazendo duplo-duplo. Cestinha da partida, o grego marcou 28 pontos e ainda foi dono de 12 rebotes e cinco assistências. Quem fez bonito pelo Spurs e também atingiu duplo-duplo foi LaMarcus Aldridge. O jogador de 2,11m fez 20 pontos e 12 rebotes.

Mesmo com os dois primeiros tempos equilibrados, a equipe de San Antonio se ausentou depois do intervalo e fez falta em quadra, deixando os rivais abrirem no terceiro quarto, que terminou em 30 a 21. A vantagem conquistada garantiu o triunfo da equipe de Milwaukee. A parcial seguinte voltou a ser disputada, fechando o placar em 94 a 87.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, Spurs estão em quinto lugar na Conferência Oeste, somando sete vitórias e cinco derrotas. Os Bucks, por sua vez, ficam em décimo na Leste. Liderados por Jason Kidd, o grupo tem cinco vitórias contra seis derrotas.

Em partida também acirrada, quem levou a melhor, dessa vez, dentro de casa, foi o Oklahoma City Thunder. Jogando contra o LA Clippers, a equipe mostrou bom basquete e os pontos de vantagem adquiridos no segundo período mostraram-se decisivos para garantir a vitória do grupo.

Com a liderança de Billy Donovan, Paul George marcou 42 pontos e foi o maior pontuador do embate. O atleta viu sua equipe terminar a primeira parcial com uma conversão a menos. No segundo quarto, o Thunder voltou bem e abriu oito pontos ? vantagem essa que definiu o jogo. Nas parciais seguintes, placares parecidos dos dois lados: 31 a 31, na terceira parcial, e 26 a 25, na quarta.

Agora, Clippers estão em nono na Conferência Oeste, donos de cinco vitórias e seis derrotas. A equipe de o Oklahoma City é 12ª e tem saldo negativo: sete derrotas e cinco vitórias.

Nesta madrugada, o Phoenix Suns foi superado pelo Orlando Magic, que mostrou porque é terceiro colocado na Conferência Leste. A disputa no Talking Stick Resort Arena teve grande atuação dos donos da casa, que conquistaram vantagem e não deram margem aos rivais. Aaron Gordon foi o cestinha da disputa fazendo 22 pontos. Os Suns ocupam o 13º posto no Oeste.

Derrotado em casa, o Utah Jazz lutou até o último quarto, quando cedeu os dez pontos necessários para o triunfo do Miami Heat por 84 a 74. Com partida realizada no Vivint Smart Home Arena, os donos da casa apagaram na última parcial para confirmar o triunfo rival. Dion Waiters, da equipe de Miami, fez 22 pontos para selar a vitória.

Também neste sábado, o Brooklyn Nets levou a melhor em cima do Portland Trail Blazers, por 101 a 97. O armador da equipe vitoriosa, D?Angelo Russel, ficou próximo de um duplo-duplo. O norte-americano marcou 21 pontos e deu nove assistências para ajudar a equipe 11ª colocada na Conferência Leste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente